sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ORAÇÃO PARA OFERECIMENTO DE VIDA


 
( Oração Ensinada  por Nossa Senhora nas suas Aparições na Hungria)

Meu amado Jesus! Na presença da Santíssima Trindade, de Maria, nossa Mãe do Céu, e de toda a corte celeste, uno-me aos méritos do vosso Preciso Sangue e da Vossa Morte de Cruz.

Ofereço toda minha vida pelas intenções do Vosso Sagrado Coração Eucarístico e do Coração Imaculado de Maria. Ofereço tudo em espírito de reparação por nossas ofensas e para que a Gloriosa Santíssima Trindade seja adorada, assim com pela unidade da nossa Santa Mãe Igreja, pelo Santo Padre, pelos sacerdotes, por santas vocações sacerdotais e por todas as almas até o fim do mundo.

Meu Jesus! Aceitai o oferecimento da minha vida e concedei-me a graça para que nisto eu persevere fielmente até o fim de minha vida. Amém.
 
JACULATÓRIAS
QUE AS CHAMAS DE AMOR DE JESUS E DE MARIA FLAMEJEM EM NOSSOS CORAÇÕES ETERNAMENTE. AMÉM.
VINDE ESPÍRITO SANTO, PREPARAI NOS CORAÇÕES O REINO DE AMOR ARDENTE DOS DOIS SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES NO MUNDO INTEIRO! AMÉM.
 
A Pintura foi baseada na descrição da aparição da Santíssima Virgem, pela qual se compreende mais facilmente a Mensagem:
Nossa senhora pede-nos que entreguemos nossos corações a Ela, que colocá-los-á no Coração Eucarístico de Jesus. Pela nossa oferta unir-nos-emos ao sacrifício de Jesus, de modo que a Obra da Redenção tenha continuidade ininterrupta, para a glória de Deus e a salvação das Almas.
 

6 comentários:

  1. MARIA SANTISSÍMA TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS E DO MUNDO INTEIRO AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Ave Maria! Olá, gostaria de informar-lhes que está faltando um pequeno pedaço da oração do Oferecimento de Vida. Ei-lo: "Ofereço-vos igualmente todas as Santas Missas, comunhões, boas obras, sacrifícios e sofrimentos de toda a minha vida"
    Essa parte é também muito importante. Obrigado pela publicação, Ave Maria!

    ResponderExcluir
  3. Após o Concílio Vaticano II mudaram a Missa, midaram a Oração do Pai Nosso e agora mudaram essa linda Oração do Oferecimemto de Vida de Nossa Senhora. Ai dos que mudaram porque prestarão contas dessas mudanças no dia do juizo final e por causa disso poderão ser condenados ao inferno por terem mudado e mexido no que não devia.

    ResponderExcluir
  4. Eu creio e confio nesta oração de oferecimento de vida.Amem

    ResponderExcluir